quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Corra do mico, Leandro Amaral e Fred (parte 1)


Irmãos tricolores, a cada dia que o sol se põe fico mais aflito. O ano de 2009 tem sido terrível para o Fluzão, e no início do ano nem o mais pessimista tricolor teria como pesadelo a realidade que vivemos hoje.

Também como seria possível ... um time com o Trio Fred, Leandro Amaral e Conca só podia dar certo não é mesmo ?! Não só deu errado, como deu muito errado.

Buscando explicações em porque Fred, e principalmente, Leandro Amaral não deram certo no Flu, custando mais de 4 milhões ao clube e patrocinadora ... eis que encontro matéria veiculada na revista placar uma “lista com os salários mais altos do futebol brasileiro”.

* * *

(Nota: Segundo a revista foi feito um levantamento de dois, conversas com empresários e profissionais com acesso aos contratos dos atletas. Também foi obtido documentos oficiais e as informações foram checadas com pelo menos 3 fontes).

Confira os mais bem pagos do Brasil:
1º Ronaldo (Corinthians) – 1,133 milhão
2º Adriano (Flamengo) – 362 mil
3º Nilmar (Internacional) – 360 mil*
4º Fred (Fluminense) -350 mil
5º Leandro Amaral (Fluminense) – 280 mil
6º Kleber (Cruzeiro) – 280 mil
7º Thiago Neves (Fluminense) – 270 mil*
8º Edmilson (Palmeiras) – 240 mil
9º Rogério Ceni (São Paulo) – 230 mil
10º Washington (São Paulo) – 220 mil

* Jogadores já se transfiriram para outros clubes.

* * *

O detalhe é que nesta lista 30% dos jogadores ganham, ou ganhavam esses salários no Fluminense.

É simples, má administração do dinheiro do patrocinador + problemas administrativos, tais como atraso de salários, falta de comando no clube e briga pública com principal parceiro, tem como principal resultado o Fluminense de 2009.

* * *

Atenção Fluzão, por um décimo do que ganha Leandro Amaral faço o mesmo que ele faz ... participo de uns 8 ou 10 jogos o ano todo, e não marco nenhum gol ... e de quebra ainda vou dar entrevistas para a imprensa, não vou aparecer na praia surfando, quando estiver lesionado com o clube na zona de rebaixamento ainda fico quietinho em casa, que tal ?!!

* * *

É brincadeira o que estão tentando fazer com o meu Fluminense.

Sou irmão do Fluminense, tricolor de coração.

Fontes Placar, TerceiroTempo.

Nenhum comentário: