sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fluminense cochila, mais uma vez.

Fluminense 2 x 2 Universidad do Chile
Irmãos tricolores, quase gostei do que vi no maracanã. Cuca acertou em escalar três atacantes desde o início do jogo.

O resultado foi injusto, o time pressionou o Universidad do Chile, criou bastante e marcou com eficiência na maior parte do tempo, mas acabou esbarrando no goleiro chileno Pinto, que estava numa noite inspirada.

* * *

Com o resultado os chilenos terão a vantagem de um empate sem gols, ou um 1x1 em casa.

A Conmebol ainda não definiu a data da partida de volta, que deverá ser no dia 4 ou 5 de novembro no estádio Santa Laura, em Santiago no Chile.

* * *

Destaque, principalmente, para Fred e Conca. O primeiro fez dois gols e só não marcou mais gols porque esbarrava numa noite inspirada do goleiro chileno; já Conca conduzia o time para frente, organizando as ações ofensivas do tricolor.

Nota dez, para essa duplinha infernal.

* * *

Se lá na frente tudo funcionou bem, nossa retaguarda continua dando susto, um verdadeiro teste para cardíacos.

Entra técnico, sai técnico, entra outro técnico, etc etc etc. E ninguém dá jeito no sistema defensivo desse time ... resultado de mais uma atuação pífia do sistema defensivo, duas falhas, dois gols. Sendo o segundo gol uma falha gritante, está ruim de aturar.

Que o diga nosso camisa 1.
"É f....é complicado. Disse a eles que assumiria o gol lá atrás, mas o time tinha de jogar com mais raça. Agora temos de nos recuperar no Chile - Esbravejou Rafael."


* * *

Se nos próximos jogos repetirmos a atuação do primeiro tempo contra o Universidad do Chile, e não dormimos no meio do jogo, já podemos comemorar a permanência na primeira divisão, e quem sabe até um título internacional.

Vamos Fluzão, arrancar mais três pontos nesse final de semana, vamos que vamos.

Sou irmão do fluminense, tricolor de coração.

Fontes UOL, Abril

Nenhum comentário: